Realmente, a localização deste imóvel parece ser um dos seus pontos mais atrativos. Estar entre as estações de metrô Praça da Árvore e Santa Cruz oferece uma excelente mobilidade para os moradores, permitindo fácil acesso a diversas áreas da cidade. Além disso, a proximidade com importantes vias como a Avenida 23 de Maio e a Avenida Paulista facilita ainda mais o deslocamento.
A região também parece ser muito bem servida em termos de comércio e serviços, com uma variedade de lojas, restaurantes, mercados e bancos próximos, o que proporciona conveniência e praticidade para os moradores.
Quanto ao apartamento em si, a planta bem distribuída, com três dormitórios, sendo um suíte, e uma sala ampla com sacada e iluminação natural, promete conforto e funcionalidade. Os banheiros com ventilação natural e a cozinha com armários planejados são detalhes que agregam valor ao imóvel.
As duas vagas de garagem livres e fixas são outro ponto positivo, oferecendo comodidade e segurança aos moradores. E a entrada social com elevador privativo e a área de serviço são detalhes que contribuem para o conforto e praticidade do dia a dia. Com tudo isso, parece ser um ótimo lugar para se viver.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.800,00 | 109 m² | 109 m² | 2006 |