Casa com 3 Quartos para Locação, Campo Grande, São Paulo, 135m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
135 m²
1 suíte
3 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR92196

Creci: 16377 J

Empreendimento Sobrado 135 m2 à venda na Rua Una do Prelado com 03 dormitórios, suíte e 02 vagas - Campo Grande/SP

Descrição

Sobrado novo com 03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, móveis planejados nos principais cômodos, piso laminado nos quartos e clara boia no corredor e banheiro.
Piso inferior com porcelanato na sala e cozinha, lavabo, escada em mármore, quintal com área gourmet e 2 vagas de garagem.

Localização privilegiada, próximo a importantes pontos da região, como a Academia Showa, o Hospital Vidas e os renomados Shoppings Interlagos e SP Market. Além disso, você terá fácil acesso às estações Jurubatuba e Socorro da CPTM. As principais vias de acesso, como a Av. Nossa Senhora do Sabará, Av. Interlagos, Av. Washington Luís e a Av. Nações Unidas.

Agende já sua visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
135 m² 135 m² 2022