Loja de 430m2, dentro de mini shop no Bairro da Agua Branca, onde já existem várias lojas instaladas como a Smart Fit com mais de 4500 alunos matriculados; Kalunga; Toriba Concessionária da Volkswagen; Santa Clara Centro de Ortopedia; PETZ Shopping para o seu PET; Kadosh Studio Hair e Barbearia; Proten Café e Bela Rosa Plus - Roupas.
Esta loja esta no piso Térreo e conta com uma área de apoio de 83m2 com administração, Refeitório, Vestiário Masculino e Feminino. Possui acesso independente e para todo o Mini Shop Segurança 24h, equipe de limpeza e manutenção e possui 8 vagas de estacionamento, tendo ainda elevadores e escadas rolantes para os quatro pavimentos existentes.
Esta loja possui Piso em Granilite, Forro de Gesso e paredes de alvenaria aparente (Blocos).
Excelente localização ao lado do Viaduto Pompeia, em frente ao Shopping Bourbon, a 400m do estádio Allianz Park e a 200m do SESC Pompeia. Fácil acesso a Marginal Tiete e principais avenidas da região.
Uma área onde já existe um fluxo diário de 2500 pessoas e 1000 carros, tendo mais de 4500 alunos matriculados na Smart Fit.
Venha conhecer e instalar seu comercio, fale com o corretor e agende sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 430 m² | 430 m² | 2010 |