Apartamento com 4 Quartos para Locação, Jardim Marajoara, São Paulo, 246m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
246 m²
4 suítes
4 dormitórios
6 banheiros
4 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR42926

Creci: 16377 J

Empreendimento Visage

Descrição

Apartamento a venda no jardim marajoara ,246m² , 4 suítes, 4 vagas , deposito .


Próximo da rua Sócrates !!, 04 suítes , sacada gourmet , elevador privativo cond. com lazer completo.
O Jardim Marajoara, ficou conhecido como Chácara Flora.

Rodeado de mansões, áreas verdes e o campo de golf de São Paulo, o bairro tem magníficos empreendimentos de alto padrão, que atraíram varias lojas-boutique. O bairro é uma ótima opção para se viver.

Os empreendimentos residenciais são diferenciados pelos condomínios clube e também a presença de mercados como ST Marche , Pão de Açúcar, Walmart como também a presença de restaurantes de chefes renomados, padarias Orquídeas e a Grão São Paulo ,a Kopenhagen e sorveterias sofisticadas.

A proximidade , com escolas internacionais como a Escola Suíço Brasileira, a Chapel School , a Waldorf Rudolf Steiner. e a escola The British bem como colégio Santa Maria , colégio Magno , Escola Magno com certeza todas são realmente um grande atrativo para se morar no jardim Marajoara .

O bairro compreende , a Rua Sócrates,
Rua Olavo Bilac ,Rua Doutor Ferreira Lopes,
Rua Moliére e outras .

O Bairro está muito próximo das avenidas, Washington luís, Avenida Nossa Senhora do Sabará e Sargento Lourival Alves de Souza,
Muito próximo das linhas de Trem CPTM/integração com Metrô, através da estação Jurubatuba , metrô Borba gato , estaco lilás .
Do shopping SP Marketing, e shopping Alto da Boa Vista., shopping Morumbi shopping Interlagos e shopping Borba Gato.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 4.483,22 246 m² 246 m² 2007