Apartamento com 3 Quartos para Venda, Vila Clementino, São Paulo, 201m²

R$ 1.906.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
201 m²
1 suíte
3 dormitórios
4 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR111774

Creci: 16377 J

Empreendimento Monte Real

Descrição

Apartamento de 145,53 m² na Vila Clementino | Espaço, conforto e localização

Um apartamento amplo, por se tratar de uma junção de 2 apartamentos, Ensolarado e com uma planta que privilegia o conforto da família.

Se você procura espaço, praticidade e uma localização estratégica em São Paulo, este apartamento na Vila Clementino merece sua atenção. Com 217 m² de área útil, o imóvel oferece ambientes generosos e uma distribuição que proporciona conforto tanto para o dia a dia quanto para receber familiares e amigos.
São 3 dormitórios, 4 banheiros e 1 vaga coberta, além de uma ampla área social integrada à cozinha, criando um ambiente agradável e funcional.
A cozinha espaçosa e moderna, equipada com armários, conecta-se à sala de jantar e proporciona uma excelente dinâmica para quem gosta de cozinhar e receber. O imóvel também conta com armários embutidos e closet, garantindo organização e aproveitamento inteligente dos espaços.
No 5º andar, com orientação Leste e Norte, o apartamento recebe ótima iluminação natural ao longo do dia.
O condomínio, construído em 1962, possui 8 andares e 32 apartamentos, além de elevador, interfone e porta automática.

? Vila Clementino: localização que facilita a vida

Viver na Vila Clementino significa estar em uma região consolidada, com ampla oferta de comércio, serviços, escolas, hospitais, transporte público, parques e opções de gastronomia, além da proximidade com importantes vias de acesso da Zona Sul.
É uma localização especialmente interessante para quem deseja estar próximo de importantes polos de saúde, educação e serviços de São Paulo, sem abrir mão da praticidade de um bairro tradicional.

? Destaques do imóvel
145,53 m² de área útil, área total de 201 m², 3 dormitórios, 4 banheiros, Closet, Armários planejados, Cozinha ampla e moderna
Sala de jantar integrada, 5º andar, Orientação Leste/Norte, 1 vaga coberta, Elevador
Condomínio com 32 apartamentos
Aceita pets, Possibilidade de permuta.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.177,00 145 m² 201 m² 1962