Apartamento de 52 m² no Condomínio Tour D?Argent ? Excelente localização
Excelente oportunidade na Rua Doutor João Gualberto de Oliveira, no Condomínio Tour D?Argent! Este apartamento possui 52 m², com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, oferecendo praticidade, conforto e uma ótima distribuição dos ambientes.
O imóvel está localizado ao lado do Shopping Interlagos, proporcionando muita comodidade para o dia a dia, com fácil acesso a uma ampla variedade de lojas, serviços, restaurantes e entretenimento.
O condomínio oferece estrutura de lazer e áreas comuns para toda a família, incluindo piscina, academia, quadra esportiva, salão de festas, playground, brinquedoteca, elevador e portaria 24 horas.
Uma excelente opção para quem busca boa localização, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais convenientes da Zona Sul de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 750,00 | 52 m² | 52 m² | 1980 |