Apartamento com 3 Quartos para Venda, Higienópolis, São Paulo, 107m²

R$ 1.050.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
107 m²
3 dormitórios
3 banheiros

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR110837

Creci: 16377 J

Empreendimento Parque Imperial

Descrição

Localizado na Av Higienopolis, ao lado do Shopping , este apartamento oferece ambientes amplos e bem distribuídos, ideal para famílias ou para quem valoriza conforto e praticidade no dia a dia.

O imóvel conta com:

3 dormitório amplos.
3 banheiros (incluindo banheiro de serviço);
Sala ampla, com excelente espaço para dois ou mais ambientes;
Cozinha espaçosa;
Área de serviço independente.
WC serviço
Situado em um prédio antigo, o apartamento possui a solidez construtiva e as generosas metragens características dessa época, proporcionando ambientes arejados e confortáveis.

A localização é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso a comércio, restaurantes, supermercados, escolas, hospitais e diversas opções de transporte, além da conveniência de estar ao lado do Shopping Higienópolis , FAAP e a Universidade Presbiteriana Mackenzie. O Metrô Higienopolis/Mackenzie - linha amarela - ajuda na mobilidade.

Agende uma visita e conheça um imóvel com excelente potencial em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.235,00 107 m² 107 m² 1970