Casa com 3 Quartos para Venda, Vila Cordeiro, São Paulo, 136m²

R$ 1.200.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
136 m²
1 suíte
3 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR110787

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa á Venda no Brooklin com 164m², 3 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas.

Descrição

Descubra este charmoso sobrado à venda na Vila Cordeiro, no Brooklin, uma das regiões mais valorizadas e desejadas de São Paulo. No térreo, a casa oferece uma sala ampla em dois ambientes, iluminada por um janelão que integra o interior a uma acolhedora área externa de lazer e descanso. O lavabo em dois ambientes traz praticidade ao andar, enquanto a cozinha espaçosa, equipada com móveis planejados, garante funcionalidade e conforto no dia a dia.

No piso superior, o hall distribui o acesso a três dormitórios, sendo uma suíte, além de um banheiro social. Dois dos quartos contam com armários embutidos, proporcionando excelente aproveitamento de espaço. A casa é segura e bem estruturada, com duas vagas para automóveis.

A casa conta ainda com uma área de serviços independente e uma edícula espaçosa, com quarto e banheiro no piso superior perfeita para home office, hóspedes ou apoio ao dia a dia.

A localização é um dos grandes diferenciais: apenas três quadras da estação de metrô Campo Belo, próxima a uma ampla variedade de comércios e serviços, mas ainda assim situada em uma rua residencial tranquila, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da qualidade de vida.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
164 m² 136 m² 1970