Apartamento com 1 Qaurto para Venda, Vila Olímpia, São Paulo, 70m²

R$ 1.140.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
70 m²
1 suíte
1 dormitório
1 banheiro
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR110732

Creci: 16377 J

Empreendimento Maxhalls

Descrição

EXCELENTE OPORTUNIDADE!

Este apartamento de 70m², localizado no 4º andar do Maxhaus Itaim, oferece o equilíbrio perfeito entre modernidade, conforto e estilo em uma das regiões mais desejadas da Vila Olímpia e Itaim Bibi.

Com 1 dormitório amplo, suíte, closet e 1 vaga determinada, o imóvel foi projetado para quem busca praticidade e elegância no dia a dia. Localização privilegiada, com fácil acesso à região da Faria Lima (Google), bares e restaurantes conceituados, além de comércio amplo e estrutura de transporte diferenciada.

O espaço conta com aquecimento central, gás encanado, interfone, área de serviço, além de estar totalmente mobiliado e equipado com móveis planejados, garantindo funcionalidade e excelente aproveitamento de cada ambiente.

O condomínio é completo e oferece uma infraestrutura impecável: piscina adulto, academia, salão de festas e espaço gourmet, pet-friendly, jardim, área de lazer, além de portaria 24 horas, segurança 24h, gerador, elevadores social e de serviço.

Um imóvel sofisticado, pronto para morar e ideal para quem deseja viver com conforto e qualidade no coração da Vila Olímpia e Itaim Bibi.

Agende sua visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.300,00 70 m² 70 m² 2013