Excelente apartamento reformado no Jardim Marajoara, localizado no Condomínio Noblesse, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais completos da Zona Sul de São Paulo.
O imóvel possui três dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla para dois ambientes integrada à varanda, escritório, cozinha planejada, lavanderia e duas vagas de garagem. Os ambientes são bem distribuídos, com ótima iluminação natural e repletos de armários planejados, oferecendo funcionalidade e excelente aproveitamento dos espaços.
O Condomínio Noblesse conta com infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina, quadra poliesportiva, academia, churrasqueira, áreas de convivência e segurança, proporcionando conforto e tranquilidade para toda a família.
A localização é um dos grandes diferenciais. O apartamento está em uma das melhores regiões do Jardim Marajoara, na Rua Sócrates, próximo a excelentes restaurantes, padarias, supermercados, farmácias, escolas e diversos serviços. Em poucos minutos você encontra o San Marché, Pão de Açúcar, Assaí Atacadista, Sam's Club, Shopping SP Market, Colégio Magno, Escola Mágico de OZ, Universidade Ibirapuera e conta com fácil acesso às principais avenidas da região.
Se você procura um apartamento à venda no Jardim Marajoara, apartamento reformado com 3 dormitórios, apartamento com suíte e varanda, apartamento com 2 vagas de garagem ou um imóvel em condomínio com lazer completo na Zona Sul de São Paulo, esta é uma excelente oportunidade.
Agende sua visita e venha conhecer um apartamento que reúne conforto, localização privilegiada e excelente infraestrutura para você e sua família.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.163,00 | 92 m² | 92 m² | 2006 |