Casa Comercial com 4 Quartos para Venda, Grajaú, São Paulo, 250m²

R$ 600.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
250 m²
4 dormitórios
3 banheiros
3 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR110600

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa comercial mou Residencial a venda Proximo estação da CPTM Mendes/ Vila Natal Zona Sul

Descrição

Casa terrea Comercial e ou residencial à venda em avenida de grande circulação no bairro Jardim São Bernardo, em São Paulo. Com 250 m² de terreno e com 120 m² de área construida, casa espaçosa e comodidade para toda a família. Com 4 quartos, 3 salas amplas e integradas, cozinha equipada e uma edícula nos fundos.

Essa casa conta ainda com 3 vagas de garagem coberta, jardim, serviços de água, esgoto e energia elétrica, além de contar com a presença de um caseiro. Tudo isso em um bairro privilegiado, com fácil acesso a escolas, comércios e serviços essenciais proximo a estação da CPTM Mendes/Vila Natal

Oportunidade única de adquirir um imóvel com ótima localização e ampla área construída, podendo mora oe montar seu escritorio empresas etc.


Agende sua visita agora a sua visita Temos certeza de que você vai fazer um bom negocio.
Aceita financiamento bancario.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
120 m² 250 m² 1980