Prédio comercial com 300m2 de terreno e 600m2 de área construída com várias salas distribuídas nos dois pavimentos do prédio.
O prédio tem dois pavimentos e uma laje preparada para construir um terceiro pavimento. No térreo tem o pé direito de 6 metros. Possui copa e refeitório, vários banheiros e dois vestiários masculino e feminino. Sala de reunião, recepção, área nos fundos do prédio onde tem gerador, compressor e sistema de água deionizada para toda a empresa que atualmente ainda esta em operação no prédio.
Prédio com ótima estrutura, com AVCB e todo sistema contra incêndio e se encontra em excelente estado de conservação.
Assim que tiverem uma proposta aprovada, devem pedir uns meses para sair e transferir a empresa pra outro local, que atualmente já estão buscando um local maior, único motivo de sairem do prédio.
Ótima localização no Ipiranga, em rua com espaço pra manobras de caminhões, próximo a outros galpões e vários outros comércios, escolas e restaurantes. Tem pouco fluxo de veículos na rua, estando bem próximo do metrô Ipiranga e de outros transportes públicos.
Fácil acesso a Av. Bosque da Saúde, Av. Do Estado, Av. 23 de Maio, Av. do Cursino e outras importantes avenidas da região.
Venha conhecer e fazer sua proposta, fale com o corretor e agende sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 600 m² | 300 m² | 1990 |