Casa espaçosa à venda no Condomínio Vila Hípica II em Vinhedo/SP! conforto, lazer e qualidade de vida!
Se você busca uma casa ampla e bem confortável, esta é a oportunidade ideal! Esta residência oferece tudo o que sua família precisa para viver com tranquilidade e praticidade.
Com quase 500m² de área construída, a casa conta com 5 dormitórios, sendo 4 suítes, todas com sacada, armários e ar condicionado, além de um escritório versátil. A sala de estar possui pé direito duplo, proporcionando sofisticação e uma excelente iluminação natural.
A cozinha já está equipada com armários planejados, trazendo mais funcionalidade para o dia a dia.
A área de lazer é um dos grandes diferenciais deste imóvel! O espaço conta com uma área gourmet completa, com churrasqueira e forno de pizza, perfeita para receber amigos e familiares. O quintal espaçoso complementa a experiência, garantindo conforto e privacidade.
A casa ainda oferece garagem para 4 carros e um projeto arquitetônico que valoriza a ventilação e a iluminação natural.
E o melhor: aceita financiamento!
A cidade de Vinhedo se destaca pela excelente qualidade de vida, infraestrutura completa e segurança. Eleita uma das melhores cidades do Brasil para se viver e envelhecer, oferece ótimos serviços, lazer e está estrategicamente localizada próxima a Campinas e São Paulo.
Não perca essa chance! Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer seu novo lar!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 767,00 | 490 m² | 865 m² | 1990 |