Casa Comercial para Venda, Alto da Boa Vista, São Paulo, 156m²

R$ 990.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
156 m²
4 banheiros
3 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR110099

Creci: 16377 J

Empreendimento Parati

Descrição

Localizado em uma das regiões corporativas mais valorizadas do Brooklin, este conjunto comercial duplex reúne localização estratégica, excelente infraestrutura e uma planta versátil para empresas que buscam um espaço moderno e funcional!!

São 156 m² muito bem distribuídos em dois pavimentos proporcionando ambientes confortáveis e bem aproveitados para diferentes configurações de layout. O imóvel conta com piso de madeira, ar-condicionado, copa de apoio e 4 banheiros, sendo 2 em cada andar, oferecendo praticidade para a rotina da equipe e dos clientes.

A vista aberta traz luminosidade natural aos ambientes e cria uma atmosfera agradável durante todo o dia. O formato duplex permite separar áreas operacionais, administrativas ou de atendimento, garantindo mais organização e privacidade.

O conjunto dispõe de 3 vagas de garagem e o edifício oferece serviço de vallet, além de recepção com segurança que proporciona mais comodidade e tranquilidade para colaboradores e visitantes.

A localização é um dos grandes diferenciais desse imóvel. Situado entre as avenidas Bandeirantes e Jornalista Roberto Marinho, o imóvel possui acesso rápido às principais vias da cidade e está a apenas 350 metros da estação Campo Belo do metrô, facilitando o deslocamento de toda a equipe.

Uma excelente oportunidade para empresas que desejam unir imagem corporativa, praticidade e mobilidade em um dos endereços mais desejados da zona sul de São Paulo. Um espaço pronto para impulsionar o crescimento do seu negócio!!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
156 m² 156 m² 1984