Casa com 4 Quartos para Venda / Locação, Pinheiros, São Paulo, 398m²

R$ 5.400.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
398 m²
3 suítes
4 dormitórios
5 banheiros
3 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR109959

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa para venda e locação em Alto de Pinheiros com 4 quartos, sendo 3 suítes, 398m²

Descrição

Uma residência contemporânea que combina amplitude, tecnologia, privacidade e soluções inteligentes em cada detalhe.

Com 398 m² de área privativa, este imóvel foi cuidadosamente modernizado e oferece uma experiência completa para quem valoriza conforto, sofisticação e funcionalidade.

A área social apresenta ambientes generosos e integrados, com ampla sala de estar, home theater, sala de jantar e espaços projetados para receber com elegância.

A área gourmet foi planejada para momentos de convivência, equipada com churrasqueira a gás e carvão, além de forno de pizza e integração com a área externa.

Na área íntima, a residência conta com 04 (quatro) dormitórios, sendo 03 (três) suítes, incluindo ambientes amplos e bem distribuídos, com excelente iluminação natural e conforto acústico proporcionado pelas esquadrias em PVC.

Todos os ambientes possuem ar-condicionado instalado, armários planejados e acabamentos selecionados.

Os espaços externos elevam a experiência de morar bem: piscina aquecida com sistema solar e apoio a gás, hidromassagem integrada, tratamento por ozônio e automação para controle de temperatura, iluminação e funcionamento.

O projeto paisagístico com jardim vertical assinado proporciona um ambiente acolhedor e elegante.

Pensando em praticidade e tecnologia, a residência oferece elevador/plataforma hidráulica, sistema de geração de energia fotovoltaica com 20 placas solares, infraestrutura completa para internet e automação, sistema de monitoramento por câmeras, alarme, fechaduras codificadas, portões automatizados de alta velocidade e ponto preparado para carregamento de veículo elétrico.

Reformada recentemente, a casa reúne acabamentos diferenciados, incluindo mármore em áreas selecionadas, louças e metais de alto padrão, além de soluções inteligentes que tornam o dia a dia mais eficiente e confortável.

A localização é outro grande diferencial da propriedade. Situada em uma das regiões mais desejadas da Zona Oeste, oferece fácil acesso a alguns dos colégios mais tradicionais e valorizados de São Paulo, como Santa Cruz, Vera Cruz e Beacon School, além de rápida conexão com instituições de perfil internacional e bilíngue. A poucos minutos do Clube Alto de Pinheiros, Praça Panamericana, restaurantes, serviços e importantes eixos de mobilidade urbana, a região proporciona uma rotina prática sem abrir mão da tranquilidade e segurança. O acesso rápido às marginais Pinheiros e Tietê também garante excelente mobilidade para diferentes regiões da cidade.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
398 m² 398 m² 2000