Casa Térrea Comercial à Venda ? Excelente Oportunidade para Investidores
Imóvel comercial térreo com excelente estrutura, atualmente locado e gerando renda, ideal para investidores.
São 3 salas amplas, 2 banheiros, entrada lateral, quintal nos fundos com cozinha e banheiro de apoio e 3 vagas de garagem.
O imóvel está totalmente adaptado para funcionamento de um salão de beleza de alto padrão, oferecendo infraestrutura pronta para diversas atividades comerciais.
Localização estratégica na Zona Sul de São Paulo, próximo ao Shopping Interlagos, Interlar Interlagos, Leroy Merlin, Atacadista Max e Hospital Pedreira.
Situado na Avenida João Peixoto Viegas, está a apenas 250 metros da Avenida Interlagos, com fácil acesso às Avenidas Washington Luís e Nações Unidas, proporcionando excelente mobilidade e grande visibilidade comercial.
Uma excelente oportunidade para investidores que buscam um imóvel já locado, com renda imediata e em uma região de constante valorização.
Agende sua visita e conheça este excelente investimento!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 158 m² | 250 m² | 1976 |