Apartamento com 2 Quartos para Venda, Vila Mariana, São Paulo, 92m²

R$ 1.250.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
92 m²
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR109855

Creci: 16377 J

Empreendimento Paulistânia

Descrição

Apartamento à venda na Vila Madalena | 92,06 m² | 2 dormitórios | 1 vaga | A 250 metros do Metrô

Viver na Vila Madalena é ter o melhor de São Paulo ao seu redor. Este apartamento reúne localização privilegiada, ambientes amplos, vista aberta e uma planta inteligente, perfeita para quem valoriza conforto, espaço e potencial de personalização.

Com 92,06 m² de área útil e 127 m² de área total, o imóvel oferece uma distribuição diferenciada, com cômodos generosos e excelente aproveitamento dos espaços.

A área social conta com sala de estar e jantar integradas, criando um ambiente amplo, iluminado e acolhedor. A vista aberta proporciona ótima entrada de luz natural e ventilação cruzada, trazendo mais conforto para o dia a dia.

Destaques do imóvel:

92,06 m² de área útil
127 m² de área total
2 dormitórios
2 banheiros
Sala de estar e jantar integradas
Vista aberta
Excelente iluminação natural
Cozinha funcional
Área de serviço independente
Despensa
Banheiro de serviço
1 vaga de garagem
Planta com excelente potencial de modernização
Infraestrutura do condomínio:
Portaria 24 horas
Gerador
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Localização privilegiada
Localizado a apenas 250 metros da Estação Vila Madalena, em uma das regiões mais desejadas da Zona Oeste de São Paulo, com fácil acesso a Pinheiros, Avenida Faria Lima e Avenida Paulista.
O entorno oferece uma ampla variedade de cafés, restaurantes, mercados, farmácias, serviços e toda a atmosfera vibrante e cultural que faz da Vila Madalena um dos bairros mais valorizados da cidade.
Um imóvel ideal para quem busca metragem diferenciada, excelente localização e uma planta versátil, com grande potencial de valorização.
Palavras-chave: apartamento à venda Vila Madalena, apartamento próximo ao metrô Vila Madalena, apartamento 2 dormitórios Vila Madalena, imóvel Zona Oeste São Paulo, apartamento com vista aberta, apartamento com vaga Vila Madalena, apartamento amplo São Paulo, apartamento próximo à Faria Lima, apartamento para modernizar Vila Madalena.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.100,00 92 m² 92 m² 1973