SOBRADO DE ALTÍSSIMO PADRÃO À VENDA NO ALTO DE PINHEIROS
Localizado em uma das ruas mais valorizadas e arborizadas do bairro, na Rua Dona Elisa de Moraes Mendes, este magnífico sobrado reúne sofisticação, conforto e privacidade em um endereço nobre de Alto de Pinheiros.
O imóvel conta com um elegante hall de entrada, amplo living para 3 ambientes integrados, proporcionando espaços perfeitos para receber familiares e amigos com muito requinte. Na área íntima, são 4 suítes espaçosas, com destaque para a suíte master equipada com hidromassagem, oferecendo máximo conforto e bem-estar.
A residência dispõe ainda de cozinha ampla e funcional, banheiro social, área de serviço, lavanderia, dependência completa de empregados com quarto e banheiro, além de excelente distribuição dos ambientes.
Na área externa, um belo espaço verde proporciona contato com a natureza e momentos de tranquilidade, complementado por uma agradável área gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações. O imóvel oferece ainda 4 vagas de garagem.
Uma oportunidade única para quem busca morar com exclusividade, segurança e qualidade de vida em uma das melhores localizações de São Paulo.
Agende sua visita e venha conhecer este verdadeiro refúgio de alto padrão em Alto de Pinheiros!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 358 m² | 525 m² | 1986 |