Descubra o espaço ideal para o seu negócio nesta excelente sala comercial disponível para venda em São Paulo, situada na Rua Santa Cruz, 310, entre as ruas Ricardo Jafet e Domingos de Morais. Este conjunto comercial reformado é perfeito para empreendedores que buscam um local estratégico e em boas condições para iniciar ou expandir suas atividades. Com área total de 40m², a sala oferece um ambiente amplo e funcional que pode ser adaptado conforme as suas necessidades.
Além de contar com um banheiro, um depósito, a sala também dispõe de uma vaga de estacionamento, proporcionando maior comodidade e segurança tanto para você quanto para seus clientes e colaboradores. Localizada em uma das regiões mais dinâmicas de São Paulo, você estará cercado por uma variedade de serviços, transporte público de fácil acesso e uma forte presença de comércio e escritórios, garantindo visibilidade e fluxo constante de pessoas na região.
Prédio está em frente ao INSS Vila Mariana, próximo ao hospital Santa Cruz e hospital São Paulo
Aproveite esta oportunidade única de investir em um imóvel desocupado que está pronto para receber o seu negócio. Não perca a chance de estabelecer sua empresa em um dos pontos mais valorizados da cidade. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer todos os diferenciais deste espaço comercial!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 920,00 | 40 m² | 40 m² | 2014 |