Casa Comercial para Locação, Saúde, São Paulo, 196m²

R$ 15.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
196 m²
5 banheiros
3 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR109659

Creci: 16377 J

Empreendimento Imóvel Comercial para Locação na Saúde

Descrição

Imóvel Comercial para Locação na Saúde Ideal para Clínica Médica, Estética ou Área da Saúde

Excelente oportunidade para instalar sua clínica médica, odontológica, estética, consultórios ou empresa de serviços em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas do bairro da Saúde.

O imóvel conta com 196 m² de área útil, distribuídos de forma funcional para atender diversas atividades profissionais, oferecendo conforto e praticidade para clientes e colaboradores.

Destaques do imóvel:

196 m² de área construída;
05 salas amplas para atendimento;
05 recepções, permitindo múltiplas áreas de espera ou setores independentes;
05 banheiros;
05 copas;
Área de serviço;
Depósito privativo;
03 vagas de garagem.

A configuração do espaço é ideal para clínicas médicas, odontológicas, de estética, laboratórios, centros de terapias, coworkings da área da saúde e outras atividades que demandam ambientes bem distribuídos e infraestrutura completa.

Localização privilegiada no bairro da Saúde, com fácil acesso às principais vias da região, transporte público e ampla rede de comércio e serviços.

Agende uma visita e conheça o espaço ideal para o crescimento do seu negócio!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
196 m² 196 m² 2015