Casa Comercial com 1 Qaurto para Venda, Vila Madalena, São Paulo, 560m²

R$ 5.950.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
560 m²
1 dormitório
5 banheiros

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR109622

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa comercial na Vila madalena com 420M²

Descrição

Casa Comercial de Alto Padrão à Venda ? Estrutura Completa e Versatilidade para Diversos Negócios

Apresentamos uma excelente oportunidade para empresas e investidores que buscam um imóvel corporativo diferenciado, pronto para operação e com infraestrutura completa.

Com 420m² de área construída em um terreno de 560m², esta casa térrea totalmente reformada oferece ambientes modernos, funcionais e adaptáveis para diversos segmentos profissionais e comerciais.

O imóvel dispõe de 12 ambientes amplos, proporcionando inúmeras possibilidades de layout, além de 02 recepções, 05 banheiros, 02 copas/cozinhas com área de refeitório, sala de serviços gerais e uma exclusiva sala de segurança e monitoramento.

Um dos grandes diferenciais é o corredor social fechado e climatizado com ar-condicionado, ideal para instalação de estações de trabalho, além de um agradável corredor lateral para convivência e recreação.

Na área externa, o imóvel conta com amplo estacionamento, garantindo conforto e praticidade para clientes, colaboradores e visitantes. A segurança é reforçada com vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Espaço ideal para:

Showrooms e centros de exposição
Escritórios de advocacia
Agências de publicidade, marketing e mídia
Escritórios de arquitetura e engenharia
Empresas de representação comercial
Filiais e sedes regionais de empresas
Prestadores de serviços em geral
Academias e estúdios de treinamento
Salões de beleza e centros de estética
Clínicas estéticas
Consultórios médicos e odontológicos
Coworkings e escritórios corporativos

Destaques do imóvel:

420m² de área construída
560m² de terreno
Casa térrea totalmente reformada
Amplo estacionamento
12 ambientes versáteis
05 banheiros
02 recepções
Corredor social climatizado para estações de trabalho
02 copas/cozinhas e área de refeitório
Sala de segurança e monitoramento
Sala de serviços gerais
Corredor lateral para convivência e recreação
Vigilância 24 horas, 7 dias por semana
Um imóvel corporativo completo, com excelente apresentação, infraestrutura pronta e grande potencial para empresas que valorizam localização, conforto, segurança e imagem institucional.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
420 m² 560 m² 1990