Apartamento com 2 Quartos para Venda, Jabaquara, São Paulo, 61m²

R$ 715.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
61 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR109621

Creci: 16377 J

Empreendimento Edifício Villa Varanda

Descrição

Apartamento à Venda no Jabaquara ? Conforto, Praticidade e Excelente Localização

Se você procura um imóvel moderno, funcional e muito bem localizado, esta é a oportunidade ideal!

Localizado na Rua Professor Sousa Barros, no coração do Jabaquara, este apartamento conta com 61m² muito bem distribuídos, oferecendo conforto e praticidade para o dia a dia.

O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes bem iluminados e ventilados, além de uma agradável varanda, perfeita para seus momentos de descanso. A planta inteligente integra os espaços de forma harmoniosa, proporcionando conforto para toda a família.

A cozinha é funcional e conta com área de serviço independente, trazendo mais organização e praticidade para a rotina. O apartamento dispõe ainda de 1 vaga de garagem, garantindo comodidade e segurança.

Em uma região com excelente infraestrutura, você estará próximo a comércios, serviços, escolas, supermercados, transporte público e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 950,00 61 m² 61 m² 2015