Apartamento com 3 Quartos para Venda, Jardim Caravelas, São Paulo, 108m²

R$ 1.650.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
108 m²
3 suítes
3 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR109572

Creci: 16377 J

Empreendimento Living Infinity Laguna

Descrição

Excepcional Apartamento à venda localizado no Condomínio Living Infinity Laguna no bairro Jardim Caravelas, com planta bem distribuída e ambientes amplos, ideal para quem busca conforto e modernidade.
Imóvel com 108m² de área privativa com varanda Gourmet e dispõe de três suítes, lavabo, sala espaçosa para dois ambientes, cozinha funcional, todo com armários planejados e piso novos, duas vagas de garagem com depósito privativo.
O condomínio é pet friendly, permitindo animais de estimação, e oferece a tranquilidade e a segurança de um empreendimento novo.

Excelente localização no Jardim Caravelas, com fácil acesso a comércio, serviços, transporte público e principais vias da região.
Condomínio recém entregue.
O condomínio está situado em uma das regiões que mais se valorizam na zona sul de São Paulo, entre a Granja Julieta e a Chácara Santo Antônio, um eixo moderno que combina perfil residencial com forte presença corporativa.
Um condomínio completo, com infraestrutura de lazer e segurança que proporciona qualidade de vida para toda a família. Conta com áreas como:
Piscina.
Academia super bem equipada.
Salão de festas.
Espaço gourmet.
Brinquedoteca e áreas para crianças.
Segurança 24hs.
A região oferece uma infraestrutura completa e sofisticada, com tudo muito próximo:
Supermercados, farmácias e serviços no entorno imediato.
Restaurantes, padarias e cafés de excelente padrão.
Escolas e academias renomadas.
Proximidade com polos empresariais:
Um dos grandes diferenciais é a localização estratégica próxima aos principais centros corporativos da cidade, como Berrini e Chucri Zaidan, ideal para quem trabalha na região e quer ganhar qualidade de vida evitando longos deslocamentos.
Mobilidade e acesso:
Próximo às estações João Dias, da Linha 9 Esmeralda da CPTM, e Santo Amaro, da Linha 5-Lilás do Metrô.
Fácil acesso à Marginal Pinheiros e Av. João Dias.
Conexão rápida com regiões como Berrini, Faria Lima e Vila Olímpia

Qualidade de vida:
A região mantém um perfil mais tranquilo e arborizado, com ruas residenciais e menos adensadas, ideal para quem busca conforto sem abrir mão da praticidade urbana.
Além disso, está próximo a áreas verdes e clubes da região da Granja Julieta, proporcionando opções de lazer ao ar livre no dia a dia.
Diferenciais que fazem a diferença:
Planta funcional e bem distribuída.
Móveis planejados de alto padrão.
Ambientes modernos e acolhedores.
Pronto para morar.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da região!
Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer o seu novo lar!

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.070,19 108 m² 108 m² 2022