Casa Comercial com 8 Quartos para Venda, Pinheiros, São Paulo, 281m²

R$ 5.000.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
281 m²
8 dormitórios
5 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR109456

Creci: 16377 J

Empreendimento Sobrado Comercial em Pinheiros 281M² área útil 2 vagas 8 salas 5 banheiros

Descrição

Sobrado Comercial para Locação em Pinheiros ? 281m² | Rua Simão Álvares

Excelente oportunidade para instalar sua empresa em uma das regiões mais valorizadas e dinâmicas de São Paulo!

Este amplo sobrado comercial na Rua Simão Álvares, em Pinheiros, conta com 281m² de área útil muito bem distribuídos, oferecendo uma estrutura versátil e funcional para diversos tipos de negócios.

No pavimento térreo, o imóvel dispõe de recepção, 4 salas amplas e 3 banheiros, proporcionando excelente espaço para atendimento ao público, áreas administrativas ou estações de trabalho.

No pavimento superior, são mais 4 salas, 2 banheiros, cozinha e lavanderia, permitindo uma organização eficiente dos ambientes e maior flexibilidade para diferentes operações empresariais.

O imóvel ainda conta com 2 vagas de garagem, agregando praticidade para colaboradores e clientes.

Ideal para escritórios corporativos, agências de publicidade, coworkings, clínicas, consultórios, escolas, empresas de tecnologia, arquitetura, advocacia e prestação de serviços em geral.

Localizado em uma das ruas mais tradicionais de Pinheiros, o imóvel está cercado por uma ampla oferta de comércio, restaurantes, serviços e transporte, além de possuir fácil acesso às principais vias da região.

Uma excelente oportunidade para empresas que buscam localização estratégica, amplo espaço e infraestrutura completa em um dos bairros mais valorizados de São Paulo.

Agende sua visita e conheça o novo endereço do seu negócio!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
281 m² 281 m² 1990