Apartamento com 4 Quartos para Venda, Campo Belo, São Paulo, 245m²

R$ 2.700.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
245 m²
2 suítes
4 dormitórios
4 banheiros
4 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR109135

Creci: 16377 J

Empreendimento Cte Sauvage

Descrição

Sobre o imóvel
Na Rua Édison, em um dos trechos mais desejados do Campo Belo, este apartamento ocupa posição privilegiada no quadrilátero nobre do bairro, cercado por ruas arborizadas e atmosfera residencial consolidada.

Um por andar, o edifício garante privacidade e discrição, com portaria presencial e estrutura completa de apoio. No andar alto, a vista aberta amplia a sensação de espaço e luz natural, valorizando ainda mais os ambientes.

A planta contempla quatro dormitórios, com distribuição funcional e ambientes generosos. A varanda ampla convida a momentos de convivência e integração, enquanto o conjunto de 4 vagas e depósito reforça o espaço e conforto no dia a dia.

A poucos minutos das escolas Vértice e Aubrick, em uma localização que equilibra tranquilidade e conveniência, com fácil acesso às principais vias da região. Perto da estação Campo Belo do metrô linha lilás e do novo monotrilho.

O condomínio oferece piscina, academia e gerador, compondo um ótimo espaço de lazer para a família, com atributos que permanecem relevantes ao longo do tempo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 5.429,00 245 m² 245 m² 2000