Casa com 3 Quartos para Venda, Chácara Monte Alegre, São Paulo, 206m²

R$ 1.782.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
206 m²
1 suíte
3 dormitórios
3 banheiros
6 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR109006

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa á Venda na Chácara Monte Alegre com 206m², 3 quartos sendo 1 suíte, 6 vagas.

Descrição

Casa com 03 dormitórios sendo 01 suíte, ampla sala, lavabo, cozinha, edícula com lavanderia e 02 ambientes com banheiros, recuo lateral total, garagem para 4 veículos e recuo com mais 02 vagas.

O imóvel é clássico, com potencial de modernização, seu madeiramento é de dormentes da linha azul do metrô de São Paulo, uma particularidade importante, pois é material de alta qualidade.

O bairro Chácara Monte Alegre, localizado na zona sul de São Paulo, é conhecido por ser uma região residencial de classe média alta, com características que combinam tranquilidade, segurança e boa infraestrutura.

Principais Características e Qualidade de Vida:

Ambiente e Moradia: É um bairro exclusivamente residencial, bastante arborizado e conhecido pela tranquilidade e casas espaçosas. Também abriga condomínios de alto padrão, como o Condomínio Chácara Flora, um dos primeiros condomínios fechados da cidade, inaugurado em 1950

Segurança e Infraestrutura: É valorizado por sua segurança e infraestrutura.

Lazer e Áreas Verdes: Possui belas áreas verdes, como o Parque do Cordeiro e a Praça Hélio Smidt.

Comércio e Serviços: Apesar de predominantemente residencial, o bairro abriga alguns serviços e comércios. A localização é considerada privilegiada, próxima a escolas renomadas, farmácias, supermercados, shopping centers, bares e restaurantes sofisticados.

História: A região era uma área rural no século XIX. A Usina Monte Alegre, fundada em 1857, foi um polo de desenvolvimento. A urbanização se intensificou no século XX, com a inauguração do bonde elétrico em 1917 e da Avenida Washington Luís em 1939.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
206 m² 206 m² 1983