Casa com 2 Quartos para Venda, Vila Missionária, São Paulo, 150m²

R$ 350.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
150 m²
2 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR108922

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa Térrea à Venda na Vl Missionária, com 150m², 02 dorms, 02 vagas garagem em rua com ld sem saída

Descrição

Venda de casa térrea na Vila Missionária, com 150m² de terreno e 75m² de área construída em rua bem tranquila e a lateral em rua sem saída, com terreno de 5x30 metros.
Imóvel com dois dormitórios, sala, cozinha, dois banheiros e duas áreas de serviço. Garagem com 6 metros com duas vagas para 02 veículos, sendo um dormitório e banheiro na casa e na Edícula mais uma suíte e área de serviços.
Casa térrea, com possibilidade de ampliar, toda em laje coberta com telhado. Quintal na frente e nos fundos.
Localizado em uma das ruas tranquilas do bairro, o imóvel está próximo à Avenida Yervant, com fácil acesso as Avenidas Interlagos, Washington Luiz, corredor norte-sul, Nações Unidas Aeroporto de Congonhas, comércios da região, bancos facilitando o deslocamento para diversas regiões da cidade.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores lugares da região.
Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer o seu novo lar!

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
75 m² 150 m² 2008