Trata-se de um agrupamento de 3 ou 4 galpões antigos com muita área de estocagem, sem recuo na frente, mas com um lote vazio do lado direito, que pode ser utilizado como estacionamento. Local super central, distante algumas quadras do Minhocão e estação do Metrô Marechal Deodoro.
Localizado no coração da Barra Funda, eleito o 3º bairro mais cool (descolado) do mundo pela revista britânica TimeOut em outubro em 2025, destacando-se por sua atmosfera alternativa, vida noturna vibrante, cultura, gastronomia acessível e mistura de história com modernidade. O local é um polo criativo que combina galpões industriais, galerias de arte e bares e atrai gente de toda a cidade.
O imóvel, único na região com área para estacionamento privativo com aproximadamente 25 vagas, é indicado para restaurante, café-bar, escola, academia, casa de shows, mini mercado, logística same day delivery etc.
CARACTERÍSTICAS
Zoneamento ZC , com coeficiente 2 de aproveitamento do terreno.
A região será beneficiada com o Plano de Intervenção Urbana Arco Tietê da PMSP.
Construções antigas, porém aproveitáveis
Excelente visibilidade com frente de 24 m e calçada larga de 2,5 m.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 1385 m² | 1052 m² | 1987 |