Apartamento a venda no Jardim Marajoara com 55 m2 , sendo 02dormitórios e 1 vaga
Descubra o seu novo lar em um encantador apartamento de 55m² localizado no coração do Jardim Marajoara.
Este apartamento residencial prontinho para morar possui 2 dormitórios bem distribuídos, perfeitos para um descanso repousante, e 1 banheiro funcional.
A propriedade, situada no 4º andar e oferece vista para um belo jardim. Além disso, os moradores desfrutarão de uma refrescante piscina, ideal para relaxar após um longo dia. Para aqueles que possuem um veículo, o apartamento também dispõe de 1 vaga de garagem .
A localização é excelente, permitindo fácil acesso a todas as comodidades que a vibrante Região Sudeste de São Paulo tem a oferecer. Cada espaço foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e praticidade. Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca um lugar tranquilo sem abrir mão das facilidades urbanas.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 766,00 | 54 m² | 54 m² | 2002 |