Casa com 3 Quartos para Venda, Jardim lallo, São Paulo, 170m²

R$ 850.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
170 m²
1 suíte
3 dormitórios
5 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR108580

Creci: 16377 J

Empreendimento Sobrado à Venda de 03 Dormitórios 1 Suíte Próximo a estação Autódromo no Jardim Lalo e 02 vagas.

Descrição

Sobrado à venda no Jardim Lalo com 170m² de área construída e 125m² de terreno, a 500 metros da estação Autódromo da CPTM e a 1000 metros do Autódromo de Interlagos.
Excelente imóvel de 03 dormitórios sendo uma suíte com armários planejados, sala para dois ambientes, copa, cozinha com armários planejados, lavabo, banheiro social com armários e box, 02 vagas de garagem de portão automático, com terreno de 5 x 25 metros.
Ótima Edícula com 02 banheiros, quintal, churrasqueira, sacada coberta, portão automático de entrada.
A localização excelente à 500 metros da Estação Autódromo da CPTM e próximo à cidade de Dutra e a ponte nova e a 1 Km do Autódromo de Interlagos e o fácil acesso a importantes vias da região, como a Marginal Pinheiros, Avenidas Interlagos, Washington Luiz, Luís Carlos Berrini, Bandeirantes e ao Aeroporto de Congonhas, a 23 de Maio, Shoppings SP Market e Interlagos, tornando o deslocamento pela cidade mais prático e rápido.

Além disso, está próximo a escolas, mercados, farmácias, padarias, hospitais e outros estabelecimentos comerciais e oferece conveniência adicional para os moradores, facilitando o acesso a serviços e comodidades essenciais do dia a dia.

Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer o seu novo lar!

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
125 m² 170 m² 1996