Apartamento à venda no Condomínio Parque Residencial Nossa Senhora do Sabará, localizado na Av. Nossa Senhora do Sabará, 4350, uma região que combina praticidade, infraestrutura e qualidade de vida.
O imóvel possui 48 m², com planta bem distribuída e funcional, ideal para quem busca conforto no dia a dia. São 2 dormitórios, 1 banheiro com chuveiro a gás e uma sala para dois ambientes, quarto com armário planejado e cozinha com cooktop e forno proporcionando praticidade para sua rotina.
Um espaço harmonioso, perfeito tanto para receber visitas quanto para momentos de descanso. Os ambientes são bem iluminados e ventilados, garantindo sensação de aconchego e bem-estar. Além de portaria 24 horas proporcionando segurança e tranquilidade.
O condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer e convivência, com diversas opções para toda a família:
3 churrasqueiras
2 playgrounds separados por faixa etária
Brinquedoteca
Espaço zen
Horta comunitária
Academia interna e academia ao ar livre
Pet place (cachorródromo)
Salão de festas em cada bloco
Bicicletário por bloco
Centro comunitário para eventos
Mercadinho interno para maior praticidade
Feira livre semanal às quartas-feiras
Sistema de câmeras em todo o condomínio
Gás encanado individual
? Localização e arredores:
Situado em uma região estratégica, com fácil acesso à Avenida das Nações Unidas, além de proximidade com pontos de ônibus, supermercados, farmácias e uma ampla rede de serviços. Está próximo aos Shoppings SP Market e Interlagos, oferecendo diversas opções de lazer, compras e conveniência.
? Ideal para quem busca um imóvel funcional, em condomínio completo e bem localizado, perfeito para moradia ou investimento.
Agende sua visita e venha conhecer!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 497,00 | 48 m² | 48 m² | 1980 |