Apartamento à venda no Planalto Paulista / Mirandópolis, São Paulo, com 166m², 4 quartos, 2 vagas de garagem e condomínio com quadra de tênis, localizado na Avenida Senador Casemiro da Rocha.
Imóvel ideal para quem busca apartamento no Planalto Paulista com 4 quartos, planta ampla e excelente localização. Apartamento com ambientes espaçosos, bem distribuídos e ótima iluminação natural, proporcionando conforto e qualidade de vida.
O apartamento conta com 4 quartos amplos, além de 3 banheiros, oferecendo praticidade para toda a família. Possui sala de estar integrada à sala de jantar, criando um ambiente ideal para receber, além de cozinha grande e funcional.
A varanda com vista aberta é um dos destaques, perfeita para quem busca apartamento com varanda no Planalto Paulista ou imóvel com espaço para relaxar no dia a dia.
Conta ainda com 2 vagas de garagem, além de estacionamento no subsolo e vagas para visitantes, trazendo mais comodidade.
Condomínio com lazer completo e quadra de tênis
O condomínio oferece estrutura completa, incluindo piscina, jardim, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, playground e quadra poliesportiva.
Destaque para a quadra de tênis no condomínio, diferencial raro na região, ideal para quem busca apartamento com lazer completo no Planalto Paulista.
Conta também com academia equipada, espaço fitness, portaria 24 horas, interfone e zelador, garantindo segurança e praticidade.
Localização privilegiada no Planalto Paulista / Mirandópolis
Localizado na Avenida Senador Casemiro da Rocha, em uma região com excelente infraestrutura, próximo a escolas, mercados, lojas e transporte público.
Apartamento no Planalto Paulista com fácil acesso ao aeroporto e às principais vias da cidade, ideal para quem busca mobilidade e praticidade.
Região valorizada, perfeita para quem busca qualidade de vida em São Paulo.
Diferenciais do imóvel
Apartamento no Planalto Paulista com 166m² bem distribuídos, 4 quartos amplos, sala espaçosa com ambientes integrados, varanda com vista aberta, cozinha grande, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, condomínio com lazer completo, quadra de tênis, excelente localização em Mirandópolis e ótimo custo-benefício.
apartamento à venda Planalto Paulista, apartamento 4 quartos Planalto Paulista, apartamento Mirandópolis, apartamento com quadra de tênis São Paulo, apartamento com varanda Planalto Paulista, apartamento com lazer completo São Paulo, imóvel próximo aeroporto São Paulo, apartamento zona sul São Paulo
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 916,78 | 166 m² | 206 m² | 1985 |