Apartamento com 3 Quartos para Venda, Perdizes, São Paulo, 279m²

R$ 1.550.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
279 m²
1 suíte
3 dormitórios
3 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR108330

Creci: 16377 J

Empreendimento Condominio Edificio Catuai

Descrição

Este apartamento localizado no charmoso bairro de Perdizes oferece uma combinação perfeita de conforto e funcionalismo. Com um total de 3 quartos grandes, sendo 1 deles uma suíte, sala ampla, sala de jantar, ante-sala para a cozinha, cozinha ampla com armários, lavanderia, banheiro de serviço, quarto de funcionário ou dispensa, o imóvel atende perfeitamente às necessidades de famílias ou casais que buscam espaço e privacidade. O apartamento conta com 3 banheiros, proporcionando maior comodidade no dia a dia, possui 1 vaga de garagem e salão de festas. Portaria 24 horas, com entrada por biometria ou facial, zelador das 8hs às 17hs no local.
Localizado entre a Av. Pacaembu e Av Sumaré, a 12 minutos a pé do Shopping Pátio Higienópolis, e do Hospital Samaritano, 1,5 km da Praça Charles Muller e do estádio Pacaembu, muitos comércios, serviços e restaurantes na região.
Se você está em busca de um imóvel que combine localização privilegiada, conforto e facilidades, este apartamento é uma excelente escolha.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.700,00 279 m² 279 m² 1970