Apartamento lindo, moderno e sofisticado.
Andar alto, com vista, terraço integrado ao living e envidraçado, persianas com blackout, churrasqueira a gás, piso em porcelanato, 2 aparelhos de ar condicionado cassete no living, revestimento de madeira nas paredes, lavabo, cozinha em ilha, iluminação automatizada com interruptores digitais, bancadas de mármore, mesa fixa com cadeiras, cooktop, armários em todos os ambientes, 2 vagas de garagem determinadas.
Suíte com ar condicionado, janelão com bandeira fixa, persiana automatizada e banheiro com ventilação natural, segundo dormitório com terraço.
Lazer: bicicletário, brinquedoteca, coworking, espaço delivery, espaço Gourmet com Churrasqueira e Forno de Pizza; espaço zen, academia, lavanderia coletiva, piscinas adulto e infantil, playground, praça de convivência, salão de festas, salão de jogos, sauna seca, solarium e Spa.
Guarita 24h, gerador, tomada para bicicleta e carro elétricos.
Prédio novo, entregue em julho de 2025
Metrô Brooklin
5 min (550 m)
Aeroporto de Congonhas
15 min de carro
Shopping Parque das Cidade
8 min de carro
Morumbi Shopping
15 min a pé
Parque Ibirapuera
23 min de bike
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 2.000,00 | 88 m² | 88 m² | 2024 |