Apartamento com 2 Quartos para Venda, Cerqueira César, São Paulo, 142m²

R$ 3.350.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
142 m²
2 suítes
2 dormitórios
3 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR107864

Creci: 16377 J

Empreendimento Solar dos Jardins

Descrição

Sobre o imóvel
Se você procura um apê que vai além do óbvio com personalidade, conforto e uma localização privilegiada, vale a pena conhecer esse apto reformado em parceria com a Arquiteta Cecília Hayashi. O ponto alto desse apê é a área social, a sala é ampla e versátil, com espaço para três ambientes - Estar, Jantar e TV. A pegada moderna é garantida pelas vigas e pilares em concreto aparente, e com aquele toque de charme e conforto proposto pelo tacão em Tauari no formato que mais gostamos - escama de peixe.
A cereja do bolo são os janelões de correr da sala, com vão do piso ao teto, e na altura da copa das árvores, garantindo iluminação e ventilação fartas.
O apto está sendo entregue com marcenaria (cozinha, área de serviço e banheiros), aquecedor a gás, cooktop, coifa e forno.
A localização é imbatível, na Haddock Lobo, entre as Alamedas Franca e Tietê, com o melhor dos Jardins ao seu redor. A pé, você resolve a vida: ótimos restaurantes, padarias, cafés, lojas e todo o comércio da região.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 4.324,00 142 m² 142 m² 1974