Apartamento com 2 Quartos para Venda, Campo Grande, São Paulo, 65m²

R$ 450.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
65 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR107502

Creci: 16377 J

Empreendimento Edifício Amarílis

Descrição

Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem coberta e individualizada, sala para dois ambientes e repleto de armários planejados. Imóvel bem distribuído, funcional e com ótimo potencial de valorização, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.

O condomínio oferece ótima infraestrutura de lazer e segurança, contando com salão de festas, quadra poliesportiva, playground, elevador e portaria 24 horas. Localizado em rua silenciosa, proporcionando mais conforto e tranquilidade no dia a dia.

A localização é privilegiada, com fácil acesso a uma ampla variedade de comércios e serviços, como supermercados Carrefour e Extra, restaurantes, padarias e farmácias. Próximo à estação da CPTM e com rápido acesso às principais vias da região, incluindo Avenida Washington Luís, Avenida Nossa Senhora do Sabará, Marginal Pinheiros e Avenida 23 de Maio.

O imóvel está situado no bairro Vila Romano, uma região tradicional e valorizada da zona sul de São Paulo, que combina infraestrutura completa, mobilidade urbana e qualidade de vida. O entorno conta ainda com hospitais, unidades de saúde, escolas e diversas opções de serviços, trazendo praticidade para toda a família.

Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este excelente imóvel.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 710,00 65 m² 65 m² 1984