Apartamento com 2 Quartos para Venda, Vila Constança, São Paulo, 68m²

R$ 550.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
68 m²
1 suíte
2 dormitórios
3 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR107394

Creci: 16377 J

Empreendimento Residencial Araguaia

Descrição

Excelente oportunidade. Apartamento totalmente reformado e mobiliado, com ar condicionado na sala e quarto, pronto para morar.
Este lindo apartamento foi completamente reformado e é ideal para quem busca conforto, modernidade e localização privilegiada, ao lado do Shopping Interlagos e de todo o complexo comercial da região.
O imóvel recebeu melhorias completas, incluindo porcelanato novo, pintura geral, modernização elétrica interna e externa, substituição de portas, janelas, louças, metais, box, tanque e instalação de uma cozinha planejada nova.
Possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros bem distribuídos, sala para dois ambientes e cozinha ampla com gás encanado. O apartamento conta com excelente iluminação natural e sol durante todo o dia, oferecendo ambientes arejados, funcionais e aconchegantes.
O valor inclui todos os móveis e itens, tornando o imóvel totalmente pronto para morar.
A localização é um grande diferencial, com fácil acesso às avenidas Nossa Senhora do Sabará, Washington Luís, Sargento Geraldo Santana e Zagottis. A região oferece ampla infraestrutura, com escolas renomadas como Magister e Santa Maria, além de supermercados, farmácias, academias, restaurantes e diversos serviços essenciais. O transporte público é farto e facilita a rotina diária.
O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo piscina adulta e infantil, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, churrasqueira, brinquedoteca, bicicletário, solarium, ampla área de lazer, portaria 24 horas, guarita, elevadores e administração no local.
Excelente oportunidade para morar ou investir.
Agende sua visita.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 830,00 68 m² 68 m² 1985