Sobre o imóvel
Garden no Condomínio Clube Taman | 150m² 3 suítes 2 Vagas
A poucos passos do Colégio Pentágono, este garden de 150 m² foi feito para quem quer viver com mais presença e menos pressa. Um apartamento que acolhe a rotina da família e cria espaço para os momentos que realmente importam.
A sala ampla e iluminada convida ao convívio. A varanda gourmet, integrada e com vista verde para o lazer, vira cenário para almoços de domingo, conversas longas e crianças brincando por perto. São 3 suítes, garantindo conforto e privacidade para todos, além de lavabo, cozinha com armários, lavanderia, banheiro de serviço e entradas social e de serviço. O apartamento conta ainda com duas vagas de garagem e depósito privativo, trazendo mais praticidade e organização para o dia a dia.
No Condomínio Taman, as crianças crescem com liberdade e segurança. Piscinas, brinquedoteca, playground, quadra, áreas verdes e uma estrutura completa de lazer permitem que a infância aconteça dentro de casa, enquanto os adultos aproveitam academia, spa e espaços de convivência.
Aqui, morar perto da escola muda a rotina: menos tempo no trânsito, mais tempo juntos. Um endereço que simplifica a vida e transforma o cotidiano em qualidade de vida.
Um imóvel pronto para receber uma nova história. Talvez a da sua família
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.280,00 | 150 m² | 150 m² | 2013 |