Casa com 2 Quartos para Venda, Vila Anhangüera, São Paulo, 107m²

R$ 820.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
107 m²
2 dormitórios
3 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR106981

Creci: 16377 J

Empreendimento Sobrado Reformado - Pronto Pra Morar - Próximo a Padaria Bienal - na Vila Anhanguera!!!!

Descrição

Sobrado moderno todo reformado, armários embutidos nos quartos , cozinha com marcenaria planejada , projetada por arquiteta, com ar-condicionado na sala e quarto principal.
Lavabo, quintal .

Imóvel Possui 2 dormitórios podendo fazer um terceiro pois tem uma suíte na edícula que foi reformada . Apresenta sala para 2 ambientes com claridade aconchegante e confortável. Lavabo, cozinha americana, vaga de garagem com possibilidade de colocar 2 carros, dependendo do tamanho. Área externa com espaço para mesa e cadeiras, decorado, com teto transparente proporcionando uma iluminação natural, transformando em um espaço de agregação para amigos e família.

Nos fundos possui quintal semi coberto, 1 quarto com banheiro e em cima terraço que pode ser utilizado com piscina inflável.


Ótima Localização, ruas e vizinhanças tranquilas, arborizada, praças ao redor.

Próximo a padarias, sacolões, academias, escolas, restaurantes, supermercados e as principais avenidas da região.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
100 m² 107 m² 1972