Apartamento à venda, 85,15m², 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas garagem, no Campo Belo
Viva o melhor do Campo Belo em um apartamento exclusivo e cheio de estilo
Descubra um apartamento moderno de 85,16 m², perfeitamente distribuído em 3 dormitório com 1 suíte e 2 vagas de garagem, localizado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo: Campo Belo, na Rua Vieira de Morais, 1722 ? endereço sinônimo de sofisticação, mobilidade e qualidade de vida.
A localização é simplesmente privilegiada: a poucos minutos do Parque Ibirapuera, Shopping Ibirapuera, Metrô Campo Belo, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, da Aubrick Escola Bilíngue e de excelentes opções gastronômicas como o renomado Spazio Itália. Tudo o que você precisa, ao seu redor.
O condomínio foi pensado para oferecer uma experiência completa de bem-estar e lazer. Destaque para a piscina com raia de 25 metros e deck molhado, perfeita para relaxar ou manter a rotina de exercícios. Além disso, você conta com uma infraestrutura incomparável:
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.200,00 | 85 m² | 85 m² | 2025 |