Loja em Sobreloja em Condomínio de Alto Padrão, Brooklin
Espaço comercial diferenciado em um dos endereços mais valorizados do Brooklin. Loja em sobreloja de condomínio residencial de alto padrão, com 232 m² de área privativa e 32 metros de frente, proporcionando imponência, excelente visibilidade e forte presença de marca.
O layout amplo e elegante permite múltiplas configurações, atendendo com excelência operações que exigem sofisticação, conforto e funcionalidade. A fachada extensa valoriza vitrines e identidade visual, ideal para negócios de perfil premium.
Inserida em um entorno qualificado, com público seleto, fácil acesso e alto potencial de valorização, esta loja é a escolha ideal para marcas que buscam exclusividade e posicionamento estratégico.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.000,00 | 232 m² | 232 m² | 2025 |