Casa Comercial para Locação, Consolação, São Paulo, 29m²

R$ 2.610

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
29 m²
1 banheiro

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR106815

Creci: 16377 J

Empreendimento Loja 4 Locação 29,03 m² Vila Buarque - SP

Descrição

Loja 4 para locação com 29,03 m² de área privativa, localizada na Rua Jaguaribe, no bairro Santa Cecília, São Paulo. Excelente oportunidade para estabelecer seu negócio em uma das regiões mais movimentadas e estratégicas da cidade, no Edifício Maria Helena.

O espaço é ideal para comércio, prestação de serviços, showroom, estúdios e diversas outras atividades. Conta com fácil acesso ao transporte público, estando a poucos minutos da Estação Santa Cecília do Metrô, Terminal Amaral Gurgel, Largo do Arouche e Parque Minhocão.

A localização é um grande diferencial, próxima ao Hospital Santa Isabel, Galeria Arouche, Santa Casa, além de ampla variedade de opções gastronômicas, culturais e de serviços. Região com alto fluxo de pedestres e excelente mobilidade urbana.

O Edifício Maria Helena oferece portaria 24 horas, proporcionando mais segurança e comodidade para o seu negócio.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 65,81 29 m² 29 m² 2024