Casa Comercial para Locação, Jardim Marajoara, São Paulo, 176m²

R$ 12.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
176 m²
2 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR106731

Creci: 16377 J

Empreendimento Sobrado comercial com 100m2, 6 salas em excelente ponto comercial no Jardim Marajoara

Descrição

Sobrado comercial com 176m2 de terreno e 100m2 de área construída, tendo quatro salas e banheiro no andar superior e duas salas, banheiro, copa e cozinha e edícula nos fundos e tendo duas vagas de garagem.
Este imóvel esta preparado pra ser uma escola, mas também pode ser para outros tipos de atividades.
Localização excelente no melhor ponto comercial do Jardim Marajoara, próximo a transporte publico e outros vários comércios da região, como escolas, padarias, farmácias, hipermercados, rotisserias e academias, assim como várias outras lojas, sem contar os vários condomínios residenciais em toda região do Jardim Marajoara.
Fácil acesso as avenidas, Washington Luis, Interlagos, Av. Nossa Senhora do Sabará, Rua Sócrates, Marginal Pinheiros e várias outras importantes vias da região.
Venha conhecer e instalar seu comercio, fale com o corretor e agende sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
100 m² 176 m² 2000