Apartamento com 4 Quartos para Locação, Jardim Marajoara, São Paulo, 309m²

R$ 17.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
309 m²
4 suítes
4 dormitórios
5 banheiros
4 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR106330

Creci: 16377 J

Empreendimento Reserva Casa Grande

Descrição

Reserva Casa Grande , Apartamento de Luxo para Locação , 310 m² , 4 Suítes , Jardim Marajoara

Viver no Jardim Marajoara é escolher um dos endereços mais nobres e arborizados da Zona Sul de São Paulo. Um bairro que combina silêncio, verde e infraestrutura completa, com escolas nacionais e internacionais renomadas, comércio sofisticado e acesso rápido às principais vias da cidade.

Neste cenário privilegiado está este apartamento absolutamente impecável no Condomínio Reserva Casa Grande ? um dos empreendimentos mais exclusivos da região.

Com 310 m², o imóvel foi totalmente reformado e modernizado, apresentando um projeto contemporâneo, elegante e atemporal. Cada ambiente revela cuidado estético, marcenaria de alto padrão e decoração refinada.

Área íntima
Quatro suítes amplas, todas com closet, concebidas como espaços de descanso com privacidade e sofisticação.

Área social
Living generoso e integrado, com atmosfera elegante e acolhedora, ideal para receber com requinte. Ambientes claros, bem distribuídos e com acabamentos de alto padrão.

Diferenciais
Apartamento totalmente reformado
Marcenaria planejada de alta qualidade
Projeto moderno e sofisticado
Planta ampla e funcional
Acabamentos premium

Condomínio Reserva Casa Grande

Um verdadeiro parque residencial com mais de 74 mil m² de área verde e paisagismo icônico, oferecendo estrutura de clube e segurança total.

Lazer completo
Áreas verdes preservadas
Segurança 24h
Infraestrutura de alto padrão

Um imóvel raro para quem busca locação de alto nível, combinando espaço, natureza e sofisticação em um dos melhores condomínios da cidade.

Agende sua visita e descubra um novo padrão de morar.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 3.850,00 309 m² 309 m² 1980