Apartamento com 2 Quartos para Locação, Moema, São Paulo, 53m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
53 m²
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR102789

Creci: 16377 J

Empreendimento Edifício Renot

Descrição

Apartamento à venda em Moema, com 53m², fora da rota de aviões e com excelente aproveitamento de espaço.

O imóvel conta com armários planejados e possui uma sala ampla, com ar condicionado, para dois ambientes ? estar e jantar ? dois quartos bem iluminados, um banheiro social e uma vaga de garagem indeterminada.

A cozinha é integrada à sala, promovendo maior praticidade e modernidade, e há ainda uma área de serviço com banheiro.

O condomínio oferece salão de festas, piscina, bicicletário, gerador e portaria 24 horas.

A localização é um dos grandes diferenciais: a apenas 21 minutos a pé do Parque Ibirapuera, com fácil acesso às avenidas Santo Amaro, Hélio Pellegrino, Ibirapuera e República do Líbano.

Está próximo ao Shopping Ibirapuera, à Mori Escola de Natação, à Única Academia e à Smartfit, além de estar cercado por uma excelente variedade gastronômica com restaurantes renomados como Don Pepe di Napoli, Bráz Pizzaria, Speranza, Djapa, Bar Original e Lanchonete da Cidade.

Na área da saúde, você conta com hospitais de referência como o Hospital e Maternidade Alvorada, Santa Paula e São Luiz Itaim.

Para famílias com filhos em idade escolar, a região também é atendida por instituições reconhecidas, como o Colégio Mobile, Escola Gaivota, Consa e Escola Maria Imaculada.

Essa é a oportunidade ideal para quem busca um lar completo, bem localizado e com infraestrutura de qualidade.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.021,00 53 m² 53 m² 1982