Casa Comercial com 1 Qaurto para Locação, Vila Olímpia, São Paulo, 500m²

R$ 25.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
500 m²
1 dormitório
4 banheiros
3 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR102217

Creci: 16377 J

Empreendimento CASA PARA LOCAÇÃO NA VILA OLÍMPIA

Descrição

Oportunidade Única na Vila Olímpia! Excelente Casa Comercial em Localização Privilegiada

Apresentamos esta casa comercial impecável, situada em uma das ruas mais estratégicas da Vila Olímpia, a poucos passos da Avenida Santo Amaro, do Hospital Santa Paula e dos principais centros corporativos e comerciais da região.

Ampla área externa e tem um galpão aos fundos que faz parte da unidade também, com ar condicionado e edícula com 02 quartos.

Destaques do imóvel:
Localização Premium: fluxo constante de pessoas e fácil acesso para clientes e colaboradores.
Versatilidade: imóvel adaptável para diferentes tipos de negócios ? clínicas, escritórios, lojas, coworkings, pet shops, laboratórios e muito mais.
Cenário promissor: em frente ao imóvel, novos empreendimentos residenciais estão sendo construídos, gerando aumento garantido na circulação e na demanda por serviços locais.

Região de Alto Valor: cercada por grandes empresas, centros médicos, restaurantes, academias e serviços diversos.
Se você procura um ponto comercial que potencialize seus resultados e traga grande visibilidade ao seu negócio, essa é a sua oportunidade!

Agende já a sua visita e transforme seu projeto em um grande sucesso!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
460 m² 500 m² 1999