Cobertura exclusiva de alto padrão no Condomínio Praça Villa Lobos , com projeto sofisticado e ambientes amplos. No primeiro piso, destaque para o living espaçoso integrado a um terraço generoso, ideal para lazer e momentos de contemplação. A sala de jantar ampla é perfeita para receber amigos e familiares. Cozinha arejada e funcional, pensada para quem valoriza praticidade e eficiência.
No piso superior, são cinco suítes confortáveis, incluindo a suíte master, que é um verdadeiro refúgio. Um aconchegante family room complementa o andar, ideal para convivência familiar.
O imóvel conta com cinco vagas de garagem, depósito privativo e acabamentos de altíssimo padrão. Cada detalhe foi planejado para oferecer conforto, sofisticação e exclusividade.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o Condomínio Praça Villa Lobos fica na Vila Progredior, próximo ao Parque Villa-Lobos. O empreendimento oferece infraestrutura completa, segurança, lazer ao ar livre e apartamentos modernos com varandas amplas.
Um imóvel para quem busca viver com qualidade, elegância e comodidade.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 14.785,00 | 814 m² | 1356 m² | 2008 |