Casa Comercial para Locação, Moema, São Paulo, 130m²

R$ 60.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
130 m²
4 banheiros
6 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR101399

Creci: 16377 J

Empreendimento Prédio comercial para locação em Moema

Descrição

Prédio comercial para locação situado em Moema, bairro nobre de São Paulo, com toda infraestrutura necessária para sua comodidade, próximo de vias de acesso como a Avenida Ibirapuera, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Santo Amaro, e Avenida Vereador José Diniz.

A poucos minutos de hospitais, bares e restaurantes requintados, supermercados, Shopping Ibirapuera e de estações da linha Lilás do metrô.

São 6 vagas de garagem e 530m² distribuídos em 2 recepções, térreo com 7 ambientes, 1 banheiro com acessibilidade, 3 lavabos, área de serviço, 5 salas, 2 áreas externas e copa. Entre em contato, tire suas dúvidas e agende sua visita!


Excelente localização ao lado do Shopping Ibirapuera, próximo as principais vias de acesso da região e aos principais comércios do bairro.

Entre em contato e agende sua visita!





IMPORTANTE: A disponibilidade do imóvel e valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Corretora Eli Fantato (11) 91133-2274
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
530 m² 130 m² 1999