Apartamento com 4 Quartos para Venda / Locação, Jardim Marajoara, São Paulo, 233m²

R$ 2.560.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
233 m²
4 suítes
4 dormitórios
6 banheiros
3 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR100746

Creci: 16377 J

Empreendimento IEPÊ Golf Condominium

Descrição

Excelente apto à venda no Iepê Golf. Sala espaçosa e muito agradável para 3 ambientes. Lavabo com decoração contemporânea. Piso todo em porcelanato no padrão mármore romano nas áreas sociais. Terraço gourmet com uma vista lindíssima totalmente livre para o Golf Club.

Teto em gesso rebaixado com belo projeto de iluminação e som. Cozinha equipada com torre quente e armários planejados e copa para refeições rápidas. Bancadas e piso em granito preto. Pia com triturador instalado. Área de serviço ampla com depósito e banheiro de empregado com piso também todo em granito e aquecimento central a gás.

Quatro suítes amplas e muito arejadas com muita luz natural e armários planejados em todos os cômodos. Escritório para home office. Elevador privativo. 3 vagas de garagem cobertas no subsolo.

O Iepê Golf é um condomínio com infraestrutura completa de lazer, com mais de 20 itens de lazer. Encontra-se situado dentro de um bosque onde você poderá caminhar e se exercitar com total segurança e privacidade.

É também um dos melhores e mais bem localizados condomínios-club da região, situando-se próximo a grandes avenidas e marginais, o que possibilita total mobilidade com rapidez e facilidade. Próximo também de centros comerciais e ruas de comércio como Sócrates e Moliére, onde há restaurantes, escolas, supermercado e todo tipo de comércio variado da região do Jardim Marajoara e entorno.

Entre em contato conosco e agende sua visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.300,00 233 m² 233 m² 2000