Casa Comercial para Venda, Alto da Boa Vista, São Paulo, 388m²

R$ 5.500.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
388 m²
8 banheiros
9 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: MR100647

Creci: 16377 J

Empreendimento Prédio comercial de 474m2 em excelente localização no Alto da Boa Vista

Descrição

Prédio comercial de 474m2 de área construída e 388m2 de terreno, em excelente localização em importante avenida de Santo Amaro.
Imóvel tem 03 pavimentos, sendo no térreo uma área coberta para três vagas de garagem, além de seis vagas na frente do imóvel descobertas.
No primeiro e segundo pavimentos tem salão aberto, salas e banheiros com vestiários e uma copa.
O imóvel esta todo em ordem para utilização, não tendo necessidade de reformas, esta com a parte elétrica e hidráulica totalmente revisada, pintura nova, escada e rampa de acesso.
Excelente imóvel para clinicas, escritórios de empresas, centro de logística, salão de beleza e muitas outras utilidades.
Excelente localização em importante avenida de Santo Amaro, com grande fluxo de veículos e de pedestres, com transporte publico ônibus na frente do imóvel e metrô nas proximidades, vários ouros comércios na região de grande fluxo de pessoas, como laboratório para mulheres, escolas, bares e restaurantes.
Fácil acesso a Av. Santo Amaro, Av. Vereador Jose Diniz, Av. Ibirapuera, Av. dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros e próximo ao Centro de Santo Amaro.
Venha conhecer e fazer sua proposta, fale com o corretor e agende sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
474 m² 388 m² 2000